Fonte: Revista Press
Ficha Técnica da Campanha Cliente: Faber-Castell Título: Um Desenho, Uma História Produtora: Recheio Digital Direção: Daniela Cucchiarelli Direção de criação: Bianca Lombardi Diretora de atendimento e Projeto: Mariana Louzada Produção Executiva: Marina Moser Planejamento: Camila Martins e Bruno Meng Roteiro: Camila Martins Direção de Arte: Carol Shimeji Conteúdo Mídia Social: Caio Monkey Mídia: Bruno Meng Gerente Projeto: Fabio Drighetti Filho Produção: Marina Moser e Thaís Gombieski Diretor de fotografia: Pedro Latorre Filizzola Assistente de Câmera: Roberta Mendes Edição e Finalização: Pedro Latorre Filizzola Assistente Edição: Letícia Fernandes Som direto: Clara Cervantes e Sabrina Teixeira Motorista: Nando Equipe Giovanna Ewbank Fotógrafo: Cabelo Maquiagem e cabelo: Cleide Araújo Figurino: Deborah Ewbank Manicure: Daiane Ribeiro Motion: Carol Shimeji Trilha: Daniel Brita Produção Elenco/ Personagens: Shirlei Vieira e Renata Aun Aprovação/cliente: Flavia Giordano, Marcelo Vecchi, Illana Roque Rosa
Com a proposta de retratar o poder transformador da criatividade na vida das pessoas por meio do desenho a Faber-Castell lançou ontem, dia 27 de janeiro, a campanha “Um Desenho, Uma História”. Criada pela agência Recheio Digital, a iniciativa conta com 24 episódios no YouTube da marca, um livro digital de histórias e conteúdos no Instagram produzidos a partir de histórias reais compartilhadas por consumidores da marca.
O primeiro episódio contará a história da atriz e influenciadora Giovanna Ewbank, e revelará a importância de um desenho especial para a sua família. O vídeo de estreia da campanha convidará pessoas comuns a compartilharem suas próprias histórias com um desenho que tenham marcado a sua vida. Para participar, as pessoas devem enviar seus relatos pelas redes sociais com a hashtag #UmDesenhoUmaHistoria.
As melhores histórias compartilhadas com a hashtag, até 15 de março, serão transformadas em novos episódios e divulgadas toda quarta-feira, além de ilustrar o livro digital e fazer parte de um mural de histórias inspiradoras no Instagram da marca.
“Com essa iniciativa, iniciaremos um novo ciclo no posicionamento da marca, em que nosso propósito esteja cada vez mais explícito e reforçado: despertar o poder transformador da criatividade. Para isso escolhemos começar com histórias de pessoas reais e ligadas ao desenho, um território bem estabelecido da marca. Com isso, queremos dar protagonismo aos nossos consumidores e inspirar mais pessoas a usarem o desenho para despertar sua criatividade”, ressalta Flavia Giordano, head de Marketing da Faber-Castell. Para conhecer mais sobre a campanha e participar, acesse https://www.UmDesenhoUmaHistoria.com.br
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